Saturday 27 December 2014

HOLBORN GRIND

HOLBORN GRIND!  Descoberto, por acaso, em uma das minhas andanças (sou, praticamente, um camelo) pelos lados da região de Holborn (bem perto da estação), o coffee shop (que, além de espresso bar é um cocktail bar) me chamou a atenção pelo layout, que não me era estranho,  e, logo em seguida, me lembrei do SHOREDITCH GRIND (com seu famoso slogan: SEX & COFFEE AND ROCK 'N' ROLL)!  Apesar da péssima experiência que eu tive no SHOREDITCH GRIND, resolvi (meio ressabiado, confesso) dar uma chance e arriscar um café!  Pois bem, primeiramente, o serviço!  Não tenho o que reclamar, staff simpáticos e atenciosos (mesmo tendo que lidar com uma família de turistas que estavam indecisos e duraram uma eternidade para escolher, fazendo com que a fila aumentasse e, um casal de italianos, sempre eles, reclamando do café)!  Quanto ao ambiente, pequeno ("para variar"), composto por um longo balcão, que acompanha a vitrine, e, umas poucas, não mais do que 4, e pequenas mesas apertadas no fundo da loja.  Ou seja, se você está pensando em marcar um encontro para tomar um café e conversar, esqueça!  Agora, o café!  A rede possui sua própria torrefadora e, além do house blend, cada filial (shoreditch e soho) possui um blend diferente.  O café (flat white) estava bom, apesar, de ter sido servido quente (único ponto negativo).
Se você estiver pela área, vale a pena fazer uma visita.




Flat White

No comments:

Post a Comment